Mais um dia...

É, mais um dia. Mais um dia vivido, mais um dia corrido, mais um dia em família, e mais um dia em que eu penso: Viver e estar vivo, é tão bom, porquê a gente costuma não gostar e reclamar de tudo? Poxa, Deus nos deu tanta coisa maravilhosa, e a gente nunca agradece. Nós seres humanos somos realmente muito ingratos. Sim, ingratos. Ingratos com tudo, com todos, e até mesmo com Deus. Como disse, deveríamos sem dúvidas, agradecê-lo mais pelas coisas, pela vida, e pelo viver.
Acabei de ver uma foto horrorosa aqui, de um lugar verde, todo poluído, com fumaça mais preta que a ausência de luz. Se é que isso não era mesmo uma ausência de luz, né? Porque pra mim, é a TREVA a pessoa que polui a natureza dessa forma. E essa pessoa só pode estar mesmo nas trevas, porque poxa, NATUREZA é a coisa mais bonita e que mais me faz querer viver. Eu paro, admiro, e não canso de admirar. É uma beleza quase infinita, que se nós não a destruirmos, será realmente infinita. Uma grandeza sem sentido, só pode mesmo vir de Deus algo tão maravilhoso. Achei que todos, fossem assim, porque não há nada mais puro e relaxante do que observar a natureza. Seja de dia, seja à noite. Desde o amanhecer, com um sol maravilhoso, até à noite, com um céu cheio de estrelas a brilhar e à nos encantar. Me dá vontade de deitar no chão, e ficar olhando para o céu... coisa maravilhosa !
Então, é por essas e outras que digo sobre nossa ingratidão. São tantas coisas que Deus nos deu, e nós aqui, reclamando de tudo, brigando com tudo, vivendo estressados... acho que deveríamos parar de olhar os pontos negativos [que nós mesmo criamos], e começar à olhar o lado positivo da vida, que por si só, é perfeita.





"Novamente eu pergunto quanto vale a vida. Não sei da sua, você que se decida. Mas a minha custou caro pra deixar escorrer pelo ralo...
Papai perdoai, aqui ninguém sabe o mal que faz.. incapazes de manter a paz
!" APC16

"Viver! Viver e ser livre. Saber dar valor para as coisas mais simples." CBJr
 
 
Obrigada, à quem leu mais esse post. :)
Follow me,
@thayspantuza

Postagens mais visitadas