A letter to Glisia Vianna ♥

Escrevo pra você, pra dizer o quanto te amo, minha amiga.
Sabe, esse ano, INfelizmente nos mudaram de sala. Sei que tem sido muito ruim[pelo menos pra mim], estar "longe" de você, durante as aulas, e sei que tanto eu, quanto você, estamos tendo dificuldades pra aceitar e compreender as mudanças que aconteceram esse ano. Mas é bom ver, que a nossa amizade permanece, apesar de tudo. Eu sei que, não tenho sido a melhor amiga, nem a melhor conselheira, nem a melhor companheira. Tenho te perdido aos poucos, e sinto isso. Não vou ficar tentando me explicar pra você, porque eu sei que eu não estou de tudo, certa. Mas eu só te peço desculpas. Quero que você saiba, que você é única, e que ninguém, NINGUÉM, vai fazer eu gostar menos de você, ninguém vai tomar o seu lugar, e eu vou te amar pra sempre. Sei que o "pra sempre", sempre acaba. Sei que é difícil, uma amizade na idade que nós estamos, durar pra sempre. Daqui um ano, talvez, nós nos separaremos. E se não, uma hora vamos nos separar, mesmo que seja daqui dez anos... vamos trabalhar, casar, nos mudar, ter nossas próprias vidas, e vai ser difícil que esse "pra sempre" exista. Mas mesmo que daqui um tempo, eu passe a nunca mais te ver, nem ter contato com você, você ainda será lembrada. Estamos juntas desde a sexta série, e sempre unidas, e combinamos em tudo e ao mesmo tempo em nada. Mas você é uma grande parte da minha adolescência, e da minha vida, porque você esteve comigo em praticamente todos os momentos que eu me recordo. E vai ser pra sempre, a minha irmã. A Maria, a irmã da Jubiscreyde. rs Eu sei que um dia, quando eu estiver contando sobre a minha vida, para os meus netos, vou poder dizer com orgulho e de boca cheia, que eu tive os melhores amigos do mundo. E vou dizer à eles, o quão importante é uma amizade. E dizer que vale a pena, viver tudo isso... e que estes, foram os momentos que mais me formaram, como uma pessoa. Aprendi muito, com você Glísia. Todos os momentos, são inesquecíveis. E mesmo que você não se lembre mais de mim, eu sempre lembrarei de você. Daria a minha vida por você, isso eu te garanto. Te amo, minha amiga pra toda a vida. Te amo, minha irmã. Te amo, meu presente. ♥

I Love you till the end... my everything ♥

Ass: Você sabe quem. ♥

Postagens mais visitadas