E mais um dia se passa. É, o tempo corre. Eu queria poder parar o tempo, ou aumentá-lo. Seria bom se o dia tivesse muito mais que vinte e quatro horas. Mas, vinte e quatro horas que pudéssemos aproveitar da melhor forma possível, sem compromissos chatos. Apenas o que temos vontade de fazer, com pessoas que gostamos. Seria muito bom. Eu queria poder escolher o que fazer, com quem, aonde, que horas, por quê, com que frequência... Como seria confortável fazer tudo da nossa maneira.
Com certeza, perfeito. Mas, não tão perfeito assim.
Acho que, se todo mundo quisesse fazer as coisas, assim como eu, ficaria muito, mas muito bagunçado. E se alguém que eu não conheço, quisesse estar com a mesma pessoa que eu queira? E se alguém não muito agradável desejasse estar no mesmo lugar que eu? E se? E se? É, ao invés de um belo sonho, seria um pesadelo. Sim, um pesadelo.
Sem dúvidas, não tem como agradar a todos. E eu não seria individualista à esse ponto de desejar tudo isso só para mim. As vezes, penso sim que seria bom se acontecesse. Mas no fim eu volto pra esse pensamento, e realmente não dá. Mesmo porque, ainda se não houvessem problemas com gostos iguais, não teria como mesmo parar o tempo. Esses, são apenas uns pensamentos inúteis[ou quase isso], que eu tenho. Frequentemente.
Eu penso em tanta coisa o dia todo. É estranho, e engraçado até. É bom, mas ruim ao mesmo tempo. Ok. Mais um paradoxo que eu enfrento com os meus pensamentos. De qualquer forma, é exatamente isso. Penso à todo instante. Seria isso, bom para mim? As vezes, as minhas dúvidas, questionamentos e pensamentos em geral, parecem com filósofos. Acho interessante sim, a filosofia. Acho incrível. Porém, tem certas coisas que a gente não tem necessidade de saber e questionar. Basta acreditar. São coisas abstratas, e não adianta tentarem provar, e estudar, porquê essas coisas, não se vêm, se sentem, e só. Pareço doida. Talvez, eu seja mesmo. E é até bom... fujo da normalidade. De qualquer forma, gostaria de certas dúvidas respondidas. Talvez não fisicamente, concretamente, mas se eu sentisse e percebesse alguma coisa, eu já obteria uma resposta. O que me deixaria, no mínimo, realizada e feliz.
Ainda procuro respostas...

Postagens mais visitadas