Hm, faz tempos que não posto, hein?! Minha preguiça, é tediante. rs -.-
Bom... ultimamente, tenho tido dias bem perturbados; acho que posso colocar assim. Fico pensando: como nossas idéias e opiniões sobre alguém pode mudar tanto e tão de repente? Por quê isso tem que acontecer? E justo comigo... não é nada bom. Nada bom. Eu sei que, mesmo sem ter a intenção, eu acabo machucando algumas pessoas. Isso não me faz bem, porque quando eu machuco alguma pessoa, eu me machuco também. Eu não sei o porquê, mas sou assim. Não deveria, mas sou.
Dessa vez, não vou me crucificar e defender os outros. Sei que machuquei um pouco alguns, mas, se não tivesse sido dessa forma, eu é quem estaria mal agora. Não que eu seja egoísta, mas uma hora eu tinha que não pensar nos outros em primeiro lugar. Acho que, já estou velha pra deixar minha vida bagunçada da forma que está. Claro que eu tenho culpa nisso, mas talvez seja um pouco por eu tanto preferir os outros, à mim. Espero estar melhorando nisso... mas nunca, nunca serei egoísta. Acho que isso pode ser amadurecimento. Quem sabe...
E apesar de tudo que aconteceu nesses dias pra trás, hoje, estou feliz. Acho que eu estou entendo a mim mesma, acredito que agora, estou conseguindo olhar pra dentro de mim de uma forma mais clara. Hoje consigo realmente me entender e poder falar ao certo os meus gostos, opiniões, sentimentos, defeitos, qualidades... agora sei quem sou eu. Não que não sabia, ou era influenciável; mas é que não era nem metade do que sou hoje, e ainda nem está completo em mim tudo isso... É que, talvez também, por eu estar sendo uma "filha única", eu tenho que tomar decisões sozinhas, e ter mais responsabilidade, entre outras coisas.
Tudo isso, apesar de me fazer um pouco mal, tem até me ajudado em vários aspectos, inclusive, à dar mais valor as pessoas. Sinto mais saudade que nunca. E tenho mais sensibilidade para entender todas as coisas à minha volta, as vezes até, pareço doida. rs Se é que não sou. Deixo à você leitor, se decidir entre doidera ou amadurecimento. Eu, volto à simplesmente, viver. rs


"Dessa terra e desse estrume é que nasceu esta flor."
- Brás Cubas (Machado de Assis).

Postagens mais visitadas