Aleatório

Não tenho estado nada inspirada esses dias. E nem estou. Não devia nem estar postando... -.-
Acho que, é porque estou feliz. rs Costumo estar inspirada quando não estou muito bem. Porque isso? Talvez seja porque quando estamos tristes, ficamos mais reflexivos, pensamos mais, e paramos um pouco pra ter uma percepção maior sobre as coisas à nossa volta. Hoje não é que eu não esteja feliz, porque sim, eu estou. Mas hoje, é véspera de feriado, que é sinônimo de viajar. Pois é, queridos amigos, vou viajar. Terei ótimas companhias lá, mas não serão todas, ainda está faltando muita gente. rs Vou ficar com saudade de muitos. Na verdade, já estou. Saudades de quem fica aqui em Ipatinga, saudades de quem eu queria que fosse, mas mora longe demais para poder ir. É tanta gente. Algumas em especial, é claro. Eu queria poder num piscar de olhos, trazer pra perto de mim, as pessoas que eu amo. Aqueles que são especiais, sabem que o que estou escrevendo, é pra eles. rs Ainda assim, desejo bom feriado à todos, inclusive à mim. rs

Hoje, está um dia chuvoso. Chuva... não sei pra vocês, mas para mim, é uma das melhores coisas desse mundo. Fico feliz em saber que hoje vou dormir com o barulhinho das águas caindo e respingando na minha janela, com a claridade que os trovões vão trazer, iluminando meu quarto, e com as lembranças, que vêm e vão junto às gotas. E enquanto dura essa chuva, as minhas lembranças permanecem... ao menos, as boas. Chuva para mim, é sinônimo de anseio, de vida, de desejos, de esperança, de lembrança, de idéias, de refúgio e tantas outras coisas. Se alguém ama tanto a chuva quanto eu, provavelmente está entendo o que eu digo. rs Não sei porque estou escrevendo isso, desculpem-me caros leitores, a minha viagem. rs Mas aqui, onde eu moro, não há chuva faz tempos, e para uma amante da mesma, é uma das maravilhas do mundo poder observá-la. É de esplêndida beleza, e magnificência. rs
Desculpe-me mais uma vez a empolgação, mas se eu pudesse estaria agora lá fora, brincando com a chuva, correndo e me divertindo com tudo isso. rs Mas, já que não posso me refugiar brincando na chuva, estou aqui, para poder ao menos compartilhar com vocês anônimos, o quanto amo a chuva. rs






Mas então, vim postar hoje só mesmo para 'despedir' do blog, por esses dias; e pra poder fazer o comentário sobre a chuva, que por ter vindo me visitar, me deixou até mais feliz que antes. rs

Postagens mais visitadas