perspectiva



Eu quero viajar
Eu quero gostar
Eu quero te ver
E        q    e    o         o    r
  u         u    r        v     a
Eu quero viver

Eu quero muito
Eu quero o pouco do muito
Eu quero isso
Eu quero aquilo
Eu quero você

Eu consegui
Eu conquistei
                                                                            Eu fui
                                                              Eu me aventurei

                                                             E me acostumei
                                                                E
                                                                       v
                                                                    o
                                                                  l
                                                               t
                                                            e
                                                          i

Eu queria muito
Eu fiz muito
Vivi

Estou em paz.



T.Pantuza Coelho

Postagens mais visitadas