Meu vício. Me cura?

Então pensei que eu poderia ser música.
Eu poderia ser música pra alcançar seus ouvidos.
Pra saber as palavras certas
E a forma mais bonita
De me expressar pra você.
Pra falar tudo o que você quer e precisa ouvir.

Eu queria ser música
Pra saber como te acalmar, quando necessário.
Pra te deixar feliz quando me ouvir;
Pra te dar e ser a sua inspiração.
Pra poder renascer dentro de você
No auge de cada sentimento seu.

Quero ser música
Pra estar presente nos filmes que você assistir
Ou no trecho de um livro que você ler.

Quero que a gente seja um só,
Quando meu compositor for você.
E quando eu tocar na rádio,
Quero ser a música mais bonita,
Só pra poder te dar orgulho
E a alegria de ser elogiado.

Quero ser música
Pra quando você estiver triste,
Encontrar abrigo em mim.
Mas quando você quiser se perder,
Que eu ainda possa ir com você...

Eu quero ser música
Pra ser a canção de ninar dos seus filhos,
Caso você queira ter.
Quero ser essa canção pra te mostrar que,
Se você quiser,
Posso fazer parte da sua vida
E nunca te abandonar.

Quero ser música
Porque sei que você gosta dela.
Sei que é um apaixonado...

Quero ser toda e qualquer canção,
Quero ser a música que vai tocar a sua alma,
Quero ser a música que você vai tocar.
Quero ser seus melhores acordes;
Sua maior e única inspiração.

Quero ser música
Pra fazer você dançar
Ou pra te ver dançando,
Mesmo que sozinho no seu quarto.

Quero ser música
Pra ser seu sorriso ou sua manha
Seu dengo e seu esconderijo
Seu choro e seu abrigo

Não te deixo sentir medo,
Pego na sua mão e
Ainda te ensino a voar.

Quero ser música
Pra levar você em qualquer lugar.
Qualquer lugar que você queira estar,
Eu te faço sentir como se estivesse lá.

Quero ser música.
A música feita pra você.
A música feita por você.

Eu quero ser música
Pra mesmo quando você se cansar de mim
Eu continuar dentro de você,
Escondida,
Esperando o melhor momento pra aparecer.

Quero ser música
Pra aprender você em cada momento.
Quero te conhecer feliz quando eu ficar bonita;
Quero te conhecer bravo,
Quando eu não for o que você esperava.

Quero poder ser moldada
Por você e por suas ideias,
Ou ver você irritado quando elas não se encaixarem
No que eu já sou.

Mas tudo bem,
Você pode me começar de novo,
A gente tenta, e ainda pode dar certo.
Então serei música.
A música para os seus ouvidos.

Postagens mais visitadas