São só vícios, você não é diferente deles...

   Dia desses me descobri cheia de vícios.
   Fiz café. Uma garrafa cheia. Acabei tomando tudo sozinha. O café tá acabando, preciso comprar mais. Não dá pra ficar sem café. Hoje eu tomei... estava bom. Tenho feito isso todos os dias. Acho que viciei em café.
   Comprei Incenso. Acendi um às 18hrs. Gostei. Acendi outro às 22hrs. No dia seguinte, acendi mais uns dois. Gosto do aroma. Gosto da sensação. Gosto da paz. Acendi mais três... dizem que faz mal. Preciso parar. Tem um aceso agora. Apago? Não. Deixa queimar... Acho que viciei.
   Tem Nescau no armário. O biscoito recheado acabou. Comi Nescau. Também não tem mais bombom. Nem pé-de-moça. Também acabou o Diamante Negro. E a Nutella. E o brigadeiro. Comi Nescau. Já está no fim... vou comprar mais. Crise de abstinência, acho . Viciei em chocolate. Viciei em Nescau.
   Encontrei meu caderno velho. Havia umas poesias e uns rabiscos, nas últimas páginas. Nas primeiras, os primeiros capítulos de um livro. Não continuei aquela história, mas criei outras. Já escrevi em tantas páginas... não consigo mais parar. Tô escrevendo agora. Escrever também vicia.
   Baixei uma banda nova, esses dias. Ouvi bastante. Gostei. Procurei outras no estilo, baixei. Ouvi bastante. Gostei. Gostei de conhecer. Gostei de ouvir bastante. Me perdi nessa brincadeira. Não sei no que viciei... se foi em conhecer bandas, se foi em baixar as bandas, ou se foi em ouvir bastante. Não sei. Só sei que viciei.
   Dia desses me descobri cheia de vícios. Incenso. Café. Chocolate. Música. Você.
   Ah! É. Não falei de você...
   Tudo bem, acho que nem precisa.
   Incenso. O cheiro é bom. É Lua. É romance. Cheiro bom... o seu. Romance é o que faço de nós dois, na minha cabeça. Lua... está tão longe e eu não posso ter. Como você.
   Café. Café é quente. Como meu coração. Como seu abraço com aquele moletom. Café aquece. Seu abraço também.
   Chocolate. É doce. Doce me lembra sua voz. Me lembra você. E aquele sorriso bobo, tímido. E aquele jeito que você olha pra mim. Ou o jeito que você mexe no cabelo e distancia os olhos. É doce. É sempre doce. Tipo aquele bigode de leite com Toddy que você se fez, naquela noite. Parecia um neném.
   Música. É o que você é pra mim. Quando toca é doce como chocolate. E me traz uma sensação boa. Como incenso. E como café... me abraça; me aquece.
   Cigarro. Me ofereceram cigarro há uns dias... não aceitei. Acho que já tenho vícios demais...
   Agora eu vou acender um incenso, fazer um café e pegar o meu caderno. E você nem está aqui...
   Vem.
   Não me deixe morrer de overdose. Nem de abstinência...
   Fica.

Postagens mais visitadas