Me namora? :3


É, eu nem te dei o melhor primeiro aniversário de namoro, né?! Hoje (19/11/12) a gente comemora nosso primeiro mês juntinhos e eu nem pude estar com você. E nem te dei a atenção necessária e nem fiz coisas pra te agradar. Pelo contrário, até. Eu só queria encontrar uma forma de te mostrar que eu realmente amo você e eu queria ter isso pra sempre. Porque cada segundo que tô com você, compensa toda essa falta que sinto de você enquanto tô aqui e você aí. Você me trouxe o que faltava em mim. E até mais.
É que eu adoro acordar todo dia e ter o seu bom dia. E sempre antes de dormir ter o seu desejo de boa noite.
E eu adoro quando você liga pra me acordar, todo preocupado pra eu não perder a hora. E também pra me fazer tranquila. Porque só de falar com você, meu coração se acalma. Se sente em casa. Você é minha casa.
E eu adoro o jeito que você tem de cuidar de mim. De me fazer comer e me fazer dormir bem. Eu gosto desse seu jeito de me fazer pegar no sono... tipo ficar conversando comigo.
Só pra passar o tempo.
Só pra estar, de alguma forma, comigo.
Só pra ser fofo.
E eu gosto ainda mais quando você lê alguma história na madrugada. Eu gosto de histórias. Gosto de conto fadas e todas essas coisas bonitinhas, rs. Talvez eu seja mesmo um bebê. De fato, é assim que me sinto perto de você. Porque posso ser eu mesma. Sem fingimento. Eu gosto de tudo em você. Gosto de como você é. E de como eu sou, quando tô com você. É que você faz todas essas coisas que eu adoro...
E você ainda diz que não é fofo, rs. Mas você é. E você faz todas essas coisas que fazem de você, o melhor namorado do mundo. :3
E eu sei que hoje é "só uma data", mas eu quero te falar isso todos os dias. Eu quero te conquistar todo dia. Eu quero te pedir pra namorar... todo dia.
Eu não quero fazer drama aqui, nem encher de mimimi. Mas é só pra constar pra quem quiser saber, que eu tenho você. E eu adoro acordar e dormir sabendo disso. E eu quero isso pra sempre.
E eu quero você pra sempre.
Eu te amo. ♥
Namora comigo? :3

Postagens mais visitadas