você consegue perceber?

Me deixa ficar com você
me deixa
te mimar, te cuidar

Te abraçar o tempo todo,
te sujar de açaí,
te encher de beijinhos,
fazer carinho.

Pra eu poder te mostrar
que quero mesmo você comigo
meu amor, meu melhor amigo

Coleguinha, namorado
tanto faz
só quero te ter ao meu lado

Poder ver seu rosto ao acordar
e ter seu sorriso, 
quando eu tentar te beijar

Te ouvir cantar a nossa música
e te ouvir cantar
aquela que tem meu nome

Te ouvir dizer
que as flores não sabem nada
quando elas me dizem que mal-me-quer

Te ouvir dizer
qualquer coisa que você queira dizer

Saber o que seus olhos vêem
quando você me olha assim
será que eles sabem 
que eu quero você só pra mim?

Não precisa ter ciúmes
mesmo eu achando uma fofura
gosto de você,
me deixa te convencer

Escrevi esse versinho bobo pra você
não sei se você vai gostar
mas tudo bem
eu só queria me declarar

Você consegue perceber?
É que eu gosto muito de você.

Postagens mais visitadas