Um anjo tão doce em um céu tão distante



Então ele veio
me ver.

Trouxe carinho,
amor
e o seu cuidar.

Ainda tinha aquele seu cheirinho
bom,
que me acalma.

E o gostinho
bom,
que eu adoro.

Ele veio
e do seu jeito
cuidou de mim.

Ele se fez presente. 
pra mim
se fez de presente.

Ele veio. E ficou.

Até que o tempo passou,
a noite chegou
e o levou pra tão, tão distante de mim

Um daqueles dias
que poderiam ser perfeitos. 
E teria sido,

se ele não tivesse que ir embora,
assim,
tão depressa.

Se eu não morresse de saudade
toda vez 
que ele solta a minha mão.

Se o sol não tivesse ido embora
e a lua,
começado a se mostrar.

Se o dia não tivesse que terminar
para que o dia seguinte 
pudesse chegar

Se não existisse dia seguinte
só o dia
que estamos juntos

Se não fosse tudo isso
poderia ter sido
um dia perfeito

na verdade, 
foi.

Ficou o que foi bom
e isso foi tudo
o que ficou.

E eu sei que ele está aqui
porque ele disse
que sempre vai estar.

E ele teve de ir
porque ele vai voltar.

Existe a saudade
pra gente se apegar
e pro amor não acabar.

Então boa noite
e "até daqui a pouco, 
amor"

tivemos a chance de um daqueles dias
que poderiam ser perfeitos
e foi.

porque se o dia terminar
ainda assim, 
não teve um fim.

porque se o dia terminar
a gente vai dar um jeito
e recomeçar.




Postagens mais visitadas