Tão (sem) sentido, tão eu.

Aqueles dias não foram
bons dias...
Diálogos, inspiração.
Dias longos,
como é que pode?
Não é por nada, não
mas eu gosto de estar triste.
Eu gosto.
Eu sinto.
Ao sentir, movimento.
No balanço, danço.
Ao dançar, toco.
No toque, arrepio.
No arrepio, sinto.
E ao sentir...
Como é que pode?
Não é por nada não,
mas eu gosto de estar feliz.
Eu gosto.
Eu vivo no mundo da lua
e sobrevivo.
Onde tristeza e felicidade dão as mãos,
o belo e o feio se misturam,
juntos, trazem o novo
e inspiram.
Eu vivo no mundo da lua,
onde consigo ver
Arnheim, Gestalt e suas formas
de outra forma.
Percepções, intuições
novas, velhas, recicladas.
A + B = C o que você quiser.
eu fui -embora- sou -ainda- serei -mais/menos- voltarei
a ser rei. E você?
Feche os olhos e encontre
o que não pode ser encontrado.
Feche os olhos e encontre
o que você quiser!
Já me encontrei, já me perdi,
já fui artista e até zumbi...
Agora só me falta nanquim.

Postagens mais visitadas