Algumas cartas no ar (e na minha cabeça)

De: Você.
Para: Mim

Você acha que pode mesmo chegar assim, depois de tanto tempo, e me invadir?
Eu não acho justo.
Eu sempre te quis, sempre te esperei.
Você viveu o que quis, teve suas experiências, e a gente mal se falava...
Porque voltou?
E agora você vem e me diz coisas... essas coisas!
Porque você faz isso?
Gosta de me ver sofrer?
Não é porque eu quis um dia, que eu ainda quero.
Não é porque senti sua falta, que ainda sinto.
Não é porque eu ainda gosto de você, que eu te amo.

-//-
De: Mim
Para: Você.

Eu não queria que fosse assim, tão invasivo. Acontecer assim de repente, num momento como esse...
Isso não é justo.
A gente sempre se deu tão bem, mas pra mim não passava disso.
Eu tentei algumas coisas, mas sempre senti sua falta, meu amigo.
Não sei porque voltei, é tolice esperar que ainda haja alguma coisa dentro de você.
Não sei porque te disse aquelas coisas, eu sei que nada faz sentido agora. (talvez um dia)
Não quero te ver sofrer. E não quero sofrer também.
Não é porque você quis um dia, que ainda vai querer.
Não é porque eu sinto sua falta, que você também vai sentir.
Não é porque eu quero isso, que eu quero que seja agora. (definitivamente não é hora)


~ Não foi ontem, não é hoje, mas um dia o universo ainda vai conspirar a nosso favor. ~

Postagens mais visitadas