essa me faz lembrar você

tanta coisa mudou
tudo mudou
e eu volto pro início de tudo

sinto falta do seu equilibrio
das suas palavras
do frio na barriga

do que talvez eu nunca mais tenha sentido por alguém

é como se minha instabilidade precisasse do seu abraço
ou de você cantando pra mim

é como se nada fosse suficiente
ou parecido com o que um dia fomos
ou não fomos

é como se eu tentasse me preencher sozinha
mas não é a mesma coisa

é como se eu não pudesse esquecer
você
as nossas músicas
as nossas lembranças
nossa dança

talvez nunca deveria ter sido
assim como nunca foi

talvez seja só o talvez
a dúvida
ah, essa maldita!

é tudo sobre como poderia ter sido
ou como deveria ser
mas nunca vai ser

e hoje, tudo invertido
você montanha,
eu mar

há mar, amor
você vem?
há quanto tempo você tá aí?
há quanto tempo você não vem?
há quanto tempo não dá notícias?
tudo bem?

me diz.

você nem chegou
não vai embora de novo...

tudo bem.
deixa doer. deixa queimar.
deixa arder pra ver se sara.

talvez você nunca tenha estado aqui.
você nunca veio

eu sei que sou só eu
e você não virá
e você nem vai ler isso...

nunca leu.
leu?

porque escrevo?
porque sinto.
sinto muito.

saudades.

fui condenada, condicionada
sem tempo, sem espaço
sina
um fascínio, loucura

o jeito é esperar pra viver
ou morrer na espera

por mais um ano
pra mais um possível abraço
quem sabe uma próxima última dança

se eu puder ao menos ter seu olhar no meu...

rogaram essa praga (pensei ser benção),
mas são cinquenta anos
se passaram uns cinco e parece que foi ontem

não tem mais jeito
então deixa vir

"Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar. Volta, sinto tanto sua falta. Nos meus braços eu guardo teus abraços só pra te esperar. Vou te esperar."

Postagens mais visitadas