me diz, a gente perdeu a hora? você estaria aqui agora?

pronto, estou aqui
nessa cidade que eu nunca estive
e te vejo em cada esquina
e em cada pessoa

cadê você?

pronto, estou aqui!

imaginando você vir me dar um oi
me dar um abraço,
um beijo
e me levar em casa

pra me arrumar, me apressar
e a gente ir pro cinema
ou pra praia
se namorar

sem tempo pra perder

o pra sempre tá esperando a gente
desde dois mil e cê-sabe-quando
mas até quando?

me diz, a gente perdeu a hora?
você estaria aqui agora?

e a gente perde tempo

me perdi do tempo
me perdi de você
e perdeu a graça...

passou
passou o tempo
passou você

e eu fiquei

mas eu não queria,
juro que não queria
já fui dinossauro e passarinho

só me falta ser sua
o que quiser
o seu bicho preferido

mas deixa pra lá
a gente continua sem lugar
e eu não quero te incomodar

vou me embora

não sei o caminho
passárgada, rio, minas gerais
vou sozinha e não volto atrás
não sou amiga da rainha, quiçá do rei

mas vou me embora
e talvez volte outra hora.

é só chamar
sabe me encontrar
sempre aqui, no mesmo lugar...

Postagens mais visitadas