um dia na vida, por acaso

tão simples
tão ingênuo
tão puro
tão sincero
e tão... romântico.

sempre utópico.

mas eu te vi.
foi um dia desses, por aí...
e parecia tão mágico!

eu ali, parada olhando o movimento do pátio da universidade
e você, ali, parado,
distribuindo sorrisos aos seus amigos que falavam algo que eu queria falar também
só pra ver você olhar pra mim
e sorrir pra mim

contei a uns amigos
que te vi
e fiquei encantada
é que parecia um conto desses que a gente aprende na escola

culpa desses teus olhos,
tão azuis
que me prenderam nesse teu mar
a me olhar
e não consegui deixar de navegar.
(na verdade, poderia naufragar)
o brilho do sol se misturava com seus cabelos loiros
tão loiros, como um príncipe dos contos de fadas
aquelas histórias que sempre ouvi...
e é isso!
é de lá que você veio, só pode ser!

príncipe encantado?
paixão instantânea?
amor descartável?

falando sério: cadê você?

Postagens mais visitadas