a chuva faz barulho lá fora (e aqui dentro)

O som da chuva está mais sedutor que o meu inconsciente.
tum tum - tum tum
A vida cobra, e cobra logo cedo.
O tempo corre, depressa
tal qual meu coração.
tum tum - tum tum - tum tum
Ainda nem é manhã,
o dia nem amanheceu.
tum tum - tum tum
O sol tá tímido,
a chuva está muito mais sedutora que a vida lá fora.
tum tum - tum tum
Cada gota me reflete,
me remete
a memórias, sensações e traumas.
tum tum - tum tum - tum tum
Que essa água venha pra lavar
e levar pra longe tudo que insiste em não sair de mim.
tum tum - tum tum
Essa tristeza que não para de escorrer pelo meu peito
tão quente, tão aflito,
agitado.
tum tum - tum tum - tum tum - tum tum
O cheiro dessa terra molhada,
regada com minhas lágrimas e meu suor de desespero,
tão rotineiro
tum tum - tum tum - tum tum - tum tum
pode ouvir?
tum tum - tum tum - tum tum
é meu coração mostrando que
apesar de tudo,
está vivo.
tum tum - tum tum
tum - tum
tum
/\/\/\/\/\/\__________________
.

Postagens mais visitadas