Boa noite, eticétera

eu gostaria de falar sobre amor
sem ter que lembrar de você
sem tem que citar seu nome nas entrelinhas de cada palavra que digo.

sei que você nunca saiu daqui de dentro
sei como sinto falta das suas seis ligações que aceleravam meu coração até chegar na quinta chamada e eu criar coragem pra atender. E quase morrer, só de ouvir sua voz.
sei como sinto falta dos nossos sonhos, planos tão reais
queria que o nosso tchau fosse apenas um boa noite e um "te vejo amanhã".
só eu sei como queria ter seus longos abraços de despedida todos os dias.

eu sei como sinto falta de te ver parado, observando qualquer coisa
com a mão na cintura, ou no bolso da calça jeans acompanhada daquela camisa preta com o nome de alguma banda de rock qualquer
que hoje você troca por camisas de cores e uma bermuda dessas de plástico que mostram os pelos da tua perna que eu tanto queria que enrolasse com as minhas...

eu nunca esqueci aquele sofá vazio que só tinha espaço pra nós dois.
era tão nosso.
assim como o mundo inteiro que construíamos juntos. Devagar, mas juntos.

se você soubesse o quanto sinto sua falta, talvez até voltasse pra mim.
essa cidade precisa tanto de você caminhando por aí... só pra eu ter a surpresa de te encontrar numa dessas esquinas pra poder te dar as mãos e chamar pra ver um filme, ou tomar um sorvete, ou ficar em casa nesses dias de chuva feitos pra gente deixar tudo pra lá, e se amar...

eu seria feliz por ter você aqui comigo.
mesmo nessa cidade que não dorme, consegui chegar atrasada pra viver ao menos um diazinho com você, que foi embora no entardecer, afinal, não havia nada a perder.

eu deixei de me esconder entre as montanhas da vida que me faziam estar longe, e vim pro mar, sem saber onde ele poderia me levar... mas sabia que, independente do lugar, haveria você. Então tudo bem deixar se afogar.
mas você fez o caminho contrário, se escondeu em montanhas em que nunca passei, nem mesmo avistei.

acho que a vida nos deus algumas chances, e sinto que desperdicei apenas por esperar o dia que poderia ser pleno.
mas o que é pleno?
qualquer segundo teria sido pleno com você. Se meus lábios pudessem encostar nos teus ao menos uma vezinha nessa vida, eu juro que não te largaria mais.

Postagens mais visitadas