e hoje, como eu me sinto?

é como se eu quisesse sua atenção,
seu carinho,
suas palavras fofas...

é como se eu quisesse teu abraço quentinho
teu beijo macio
tua mão que me ajuda a andar sem medo.

é como se eu quisesse teu ombro
pra eu deitar, abraçar e beijar
numa tentativa de fazer você olhar pra mim.

é como se eu sentisse falta de correr pro metrô
de entrar no taxi com a melhor trilha sonora que o rio poderia ouvir
de chegar em casa e ter o que esperar do dia seguinte.

é como se eu sentisse falta do nosso beijinho de esquimó
das risadas e discussões de madrugada
e da vida compartilhada.

é como se eu não parasse de pensar no encontro
no banco do jardim,
no lago cheio de conversa e o convite pra entrar.

não quero te contar que ainda te espero na esquina
que sinto falta de sentar na varanda do prédio e jogar conversa fora
e mentir sobre querer ir embora

não quero te contar que leio suas cartas todo dia,
só pra sentir o perfume que elas tem
e ler as mentiras que você insiste em dizer sobre mim...

ainda poderia te falar que adorei ir ao teatro
poder sentar do teu lado
e ouvir canções tão nossas...

mas é como se quisesse te pedir desculpas
por cada dia distante
e pelas vezes que eu não te reconheci

e é como se eu quisesse te pedir desculpas
porque eu tive medo de você
e de nós.

mas você sempre soube que eu não quero nada disso.
e eu não quero você pra sempre.
Não o tempo todo.

E, mais uma vez, se você ver isso
saiba que foi bem-vindo.
Obrigada por estar...

estar e somente isso.

Postagens mais visitadas