Êticétera, Okay.

E eu ainda guardo tantas velharias, coisas que ninguém mais quer.
Guardo troféus e cofres de porquinho.
Guardo câmeras fotográficas antigas, guardo discos.
Guardo livros, CD's e DVD's.
Coleciono canecas, bonecos, pelúcias.
Coleciono sonhos.
Guardo esperanças, ainda tenho nossas lembranças.
Memórias do que passou, do que um dia pode voltar a ser.
Eu guardo a gente.
Tenho certeza que vou adorar calçar suas meias ou vestir seu casaco, quando tiver frio.
Vou adorar que você me ofereça aquele bolo que só você faz...
Sei que nem seria pra mim, mas eu adoraria chegar de surpresa na sua casa, depois de uma festa.
E você me receberia, assim, sorrindo e de braços abertos.
Eu sinto falta do sorriso, do abraço.
Seus.
Coisas que talvez ninguém queira.
Mas eu ainda guardo comigo.
Guardo sim.
No coração, na memória.
Pra sempre,
etc.

Postagens mais visitadas