Eu ainda guardo suas meias. E eu sei que você vai ler...

Se eu te roubar outro beijo,
o que você vai dizer?
Isso não vai dar certo.
Eu sei, não vai dar certo mesmo.

Se eu te pedir pra me namorar hoje, só hoje (ou quantos dias mais você precisar de alguém),
você diria que sim?
Eu só queria poder andar de mãos dadas com você mais uma vez.
Sentir arrepio com sua mão acariciando minha cabeça,
ter seu cafuné, sentir cada dedo seu bagunçando meu cabelo.
Deitar no teu colo.
E te abraçar sem hora pra soltar.

Só mais uma vez!

Se eu te contar que sinto sua falta, o que você me diz?
Se eu disser que sei que não teremos o "pra sempre",
mas eu não me importo mais.
O que você me diz?

A gente não precisa fazer durar,
a gente só tem que se envolver o suficiente pra não esquecer.
Talvez seja só carência, saudade.
Mas e daí? Você se importa?
Se você quiser, eu ainda quero.

Mesmo que só mais uma vez.

Postagens mais visitadas