post atrasado

Poderia fazer da minha casa um cenário cinematográfico
Tem tanta fantasia
que tudo vira poesia.

O lance é que eu vou continuar guardando suas meias
e todas essas memórias que a gente tem.

Entre dinossauros, zaratustras, meias, hermanos e scracho
consigo fazer um filme.
Através de fotografias invisíveis, discos favoritos
consigo escrever um livro.
Com coca-cola na geladeira, pôster na parede
eu sei, posso fazer a arte que eu quiser.

Nessas paredes brancas, o que mais vejo é cor.
Nessa casa vazia, posso sentir amor.
Nesse silêncio da solidão, consigo ouvir música.

A gente sempre soube que não daria certo.
A gente sempre soube.
Foi bom tentar. Me fez (tão) bem relembrar.
Do simples ao inesquecível, a melhor despedida que eu poderia ter.

Mas isso tudo é o que eu sinto, não sei como é pra você.
No fundo, nenhum de nós sabe dançar.
A gente se vira, cai, levanta... mas deixa rolar.

Postagens mais visitadas