Boa noite, vacilão. <3

Tenho pensado muito.
E não sei se algum dia senti.
Mas penso que sinto o tempo todo.

Tenho feito descobertas.

Você me descobriu.
Eu tento negar, mas você me lê muito bem.
E nem se importa com meu jeito de falar.

Tenho feito descobertas.

Você entrou em mim.
E eu, que mal cheguei, já vacilei.
Vacilei de verdade.

Mal tive a chance de tentar entrar, já saí.
Tu sabe que meu coração não é na brincadeira.
Tu sabe que eu não sei ser nem metade do que você precisa.

Só eu sei o quanto tenho te sentido parte de mim.
Só eu sei como sua hiperatividade me causa ciúmes quando você não é presença.
Só eu sei como tento resistir te abraçar a cada dois segundos.

Sei lá, quando você sai, quero logo ir atrás de você.
Quando você fala, adoro ouvir.
Quando você tenta me ajudar a crescer, me sinto tão mais calma.

É um saco isso de não saber quando a gente tá gostando de alguém.
E é pior ainda quando esse alguém é tão livre, que nunca iria querer fazer parte dessa sua prisão.
Eu só queria não ter mais medo.

Mas vê se descansa, tenta dormir. Você precisa disso.
Só não deixe de me dar boa noite, paia.
Porque é a única abertura que tenho pra sempre dizer boa noite, vacilão.

<3

Postagens mais visitadas