1:34 a.m, e contando...

Tudo começou tão bem. E agora estou aqui, às 08:04 da manhã, ainda sem dormir.

Um copo com dipirona, outro com água pra tirar o gosto ruim da boca. Um biscoito pra aliviar mais, esse gosto ruim não sai. Já tomei o esc de hoje, me enchi de própolis e pastilhas pra garganta, sprays pro nariz. Saúde? Uma maravilha. Coração? Aos pedaços.

Não adianta mentir pra nós mesmos, né? Consciência pesa. Pesa até demais. Tudo começou tão bem, eu poderia ter tido uma excelente noite de sono. Mas estou aqui, às 08:11 da manhã, ainda sem dormir.

Porque a cabeça tá girando na velocidade da luz e tudo que sinto é esse mal-estar de não saber o que pensar. No fundo, é sempre igual. A gente sabe. Só se engana na esperança, pra não deixar de viver.

São 1:27, já é outro dia e eu ainda sem saber o que é isto. Talvez uma nota sobre não saber como fazer uma nota. Melhor: uma nota sobre não saber fazer nada.

Às vezes eu só queria dormir e não acordar mais.

Postagens mais visitadas