porque eu adoro quando você puxa minha mão enquanto corremos por todos os semáforos da cidade

     Eu te esperava tão ansiosa em casa, conseguia ver as borboletinhas voando por todos os lados. Coloquei Fitzsimmons pra tocar, acendi um incenso e deitei na rede.
     Tá frio. Cadê você?
     Você me beijou, segurou minha mão e colocou Alabama Shakes pra tocar. E tocou. Tocou por muitas vezes. O tic tac do relógio correu tanto que quase não deu tempo de a gente conversar. Na verdade, aprendi outra linguagem: a nossa. O ritmo da tua música é tão mais rápido que o meu, às vezes é difícil acompanhar. Você não se importa de eu ser tão desajeitada pra dançar, e eu não me importo de você ter que me ensinar.
     Gosto do peso da batida e do movimento que essa dança faz. Pode deixar as luzes acesas, porque é bom ver teu olhar no meu. É bom sentir teu cheiro, ver teu suor se misturar com o meu, teu sorriso confundir o meu. Gosto desse gosto de liberdade, prefiro assim, tão natural.
     A hora passou e te chamou, me deixa te acompanhar? Tu atravessa a poça, mas quem se afoga nesse Rio sou eu. Faz do meu corpo, morada do teu. Que meu abraço seja um convite pro teu beijo, e que esse amor seja sempre a chave. Que seja amor, que seja pra ficar, que seja pra sempre, que estejamos sempre assim, juntinhos, respirando do mesmo ar.

Postagens mais visitadas