Fica.

Um dia desses você sumiu
E agora quer voltar, só não sei é pra me machucar ou me lembrar do que sentíamos.
Você sentiu mesmo?
Te joguei no ar, pra não ficar preso
E eu podia te sentir de vez em quando
Mas você mudou, eu também
Quem é você?
Quem sou eu?
Quem somos nós?
Será que você ainda tem aquele abraço?
Eu ainda sinto falta dele.
Você ainda tem aquele casaco de frio pra me emprestar?
Você me faria um cafuné?
Eu gostava do seu carinho.
Eu gostava quando você pegava minha mão.
Eu queria ter andado de mãos dadas com você, mas não sei se quero mais
Eu diria que sim
Porque eu ainda sinto você
No silêncio, eu te escuto
Eu procurei por você em tantas ruas, e nunca encontrei.
Viajei, chorei, sonhei.
Tanta coisa passou e agora você vem dizer que quer vir aqui
Eu quero te receber
Mas não sei se consigo fazer isso
Porque a única certeza é que depois de domingo você vai embora
Sempre vai
E as segundas vão sempre ser solitárias.
Sempre.
Mas se você ficasse...
Você não quer ficar?

Postagens mais visitadas