existe saudade no Japão?

Acordei cedo hoje, estava tossindo muito e dormi mal. Levantei da cama, fazia frio apesar do sol lá fora. Saí do quarto com os olhos quase se fechando, ainda sonolenta, só queria enxergar o corpo dele ao lado do meu, como sempre. Saí carregando em minhas mãos um travesseiro, uma pelúcia, meu celular e um cobertor velho que eu tenho usado todos os dias. É um desses edredons coloridos, de criança, que quase não cobrem meus pés. Mas é tão bom dormir e eu tenho sentido tanto sono...

É que acordei cedo hoje, estava tossindo muito e dormi mal. Quando saí do quarto, fui pra sala ver TV. Assisti um filme em preto e branco, me lembrei do filme que ele fez. Aquele mesmo! Aquele que eu queria que ele fosse o protagonista pra eu poder (re)assistir sempre que eu ficasse com saudades. Hoje eu tô com muita saudade. O filme terminou e eu dormi. Abri os olhos quando fui socialmente obrigada a levantar e compactuar de um almoço em família. Mas quem eu queria não estava na cozinha.

E eu acordei cedo hoje, estava tossindo muito e dormi mal. A tarde estava quente demais, não consegui dormir outra vez. Deitei, tentei, mas meus olhos não conseguiram me transportar pro espaço-tempo em que eu queria estar. Levantei e passeei com os cachorros, mas queria mesmo era poder passear com ele, entrelaçar nossas mãos e não soltar.

Mas eu acordei cedo hoje, estava tossindo muito e dormi mal. Não tinha uma mensagem de bom dia, porque meu dia começou adiantado, muito antes do dele. Passei o dia em um tempo diferente do dele, do nosso, do meu. Hoje o tempo foi egoísta. Ou talvez eu é que tenha sido. Eu só queria que ele soubesse o quanto sinto falta do beijo, do corpo, da voz e do violão. Será que ele ainda sabe (me) amar? A distância é tão grande que talvez ele esteja do outro lado do mundo, talvez no Japão. Existe saudade por lá?
Acordei cedo hoje, estava tossindo muito e dormi mal. Essa tosse não sara! Mas difícil mesmo foi encarar mais um dia... Estou deitada outra vez e daria tudo pra estar dormindo. O dia tava lindo hoje, mas eu só queria conseguir aproveitar sem sentir tanta vontade de estar em outro lugar.
O que eu vejo quando fecho os olhos?
.
.
.
.
.
.
.
eu vejo um rapaz de barba e mochila chamando um taxi. Eu vejo muitas histórias. Mas o que eu vejo mesmo de olhos fechados é o quadro que você é personagem. Esse, imperceptível a olho nu, emana as cores mais bonitas, vivas e fortes que qualquer pessoa já viu.

Postagens mais visitadas