Este é sobre sonhos, buracos negros e covinhas.

Não consigo dormir sem tê-lo como cobertor.
Não sei deitar na minha cama sem ter a quem
desejar boa noite.
Não quero dormir sem você.
Às vezes me irrito quando você é espaçoso.
Mas me irrito mais ainda quando eu sou.
Fico triste quando você vai embora
Nunca sei pra onde ir.

Mas não tem problema me perder

Se for com você,
por você.

Em você.

E em mim, que também sou você.
É o seu cheiro que carrego comigo.
É o seu sorriso que está no meu rosto o tempo todo
Uma pena eu não ter as covinhas

Queria que essas covinhas fossem um cemitério de boas memórias
Eu só espero preencher um pouquinho desse espaço
Um pouquinho cada dia

Pode ser agora
Me deixa entrar
E ficar
Pra não sair
Porque eu não quero sair

Mas eu vou
Se você quiser

Eu vou.

Com você, pra qualquer lugar
Só vou

E voei

Peguei carona no sonho pra chegar rápido até você
Mas no instante em que o olho abre

O coração aperta
Se você não está
Por perto
E aqui

faz frio
Porque o metro quadrado ta sobrando
ta faltando o seu corpo pra preencher
Esse espaço
esse buraco negro
que me perco
E me acho

Outra vez
Na sua covinha
E aí permaneço

No espaço entre um sorriso
No motivo
Ou no suspiro

Não resisto.

Existo.

Postagens mais visitadas