a n s i e d a d e

a n s i e d a d e

preciso ir no supermercado tá faltando saco de lixo. Os gatos não param de rasgar o lixo derrubam tudo filhote é assim mesmo que fofo vem me abraça. Não posso limpar agora preciso ir pra aula. Não posso ir pra aula tem que limpar pra não ficar cheiro. Não moro sozinha vão incomodar vão se mudar porque não dá é ansiedade demais. Ansiedade. Não chora. Não quebra o espelho. Vontade. Coloca uma música? Essa tá ruim bota outra troca de novo essa tá boa gosto dessa deixa essa. Deixa bota o que quiser. Eu quero demais devia querer menos devia ser menos porque menos é mais porque menos não sobressai. Então sai daqui preciso de espaço tenho que estudar não posso tenho que estudar não vou. Tenho que estudar que saco não fiz nada eu disse que faria levanta da cama abre o olho toma banho água gostosa não demora vai gastar água dinheiro energia. Fome. Sono. Quero dormir mas tá cedo é tarde não posso não devo eita já é noite é tarde é hora que horas são preciso dormir amanhã  acordo cedo tenho um compromisso e não posso faltar por causa de mim

--
Trecho de um dia, pós-Flip 2017
Obrigada, Carol Rodrigues


By Agnes-Cecile
(vulgo melhor ilustradora de todos os tempos)

Postagens mais visitadas