vertigem


na busca do equilíbrio,
o excesso vem

e aí, lágrimas
e aí, páginas e páginas de uma história não contada

porque na busca do equilíbrio,
a ausência vem
e a presença também

ver
             t        
i                     ge
                                                                     m

a sensação do muito sendo pouco
do pouco sendo muito
e do sendo, insuficiente

e na busca por mim,
encontro-nada

e sigo
de encontro ao tempo:
o tempo que fui,
o tempo que sou,
o tempo que sobrou,
e o tempo em que eu me perdi
do tempo que fui,
do tempo que sou,
do tempo em que eu me perdi

é difícil a busca do equilíbrio
do ser-aceitável,
aceito

e entre aquilo que eu fui
e o que eu deveria ser
eu caio na irrelevância de estar

vivo

aparentemente a busca pelo equilíbrio
vem com o coração apertado,
com o pensamento silenciado,
e com o movimento estagnado

                                                  v        
                   ert         
  i
                                      ge
                                                                          m

o equilíbrio é um erro
existência é caos
sistema adaptativo complexo
sem nexo
e com excessos

Postagens mais visitadas