love language (ou: tentar escrever pra tentar virar a página)

quando dois corpos desafiam a física e ocupam o mesmo lugar no espaço (ou o mesmo lugar no ônibus. viajar é preciso). quando a pupila dilata, o coração dispara e a gravidade desaparece. quando os meus olhos só enxergam os seus olhos, fazendo sumir qualquer estímulo alheio ao instante que agora é nosso. quando você tá perto, tão perto que consigo ouvir sua respiração (e eu gosto do seu ritmo). quando os batimentos se confundem, se encontram e se perdem. é quando a bochecha cora, os dedos se entrelaçam e a pele arrepia desde os pés à cabeça. quando seu sorriso é tímido, mas me alcança. quando você diz que me quer e, assim, fácil assim, me ganha. é quando seu corpo me toca, seu toque me aperta, sua alma me abraça e você vira casa. eu deixo, você pode atravessar minha casca. sim, é fácil assim. você beija minha testa e me desarma. você beija meu pescoço e me deságua quando beija minha boca que ainda declara que com você é assim, fácil assim. quase não sei como, mas encaixa (e eu sinto sua falta).

Postagens mais visitadas