segunda

eu teria te convidado pra vir hoje,
mas eu não tive coragem de perguntar se você tava disponível.

fiquei pensando porquê eu não te chamei,
porquê que eu não contei que tava com saudades e queria te ver.

ainda pensando,
cheguei a conclusão de que eu tinha medo da sua resposta.

acho que eu não queria correr o risco de ouvir você falar sobre como já havia feito planos com outra pessoa, me fazendo lembrar daquilo que eu tento esquecer.

talvez a gente se encontre na semana que vem.
é que semana que vem parece tão distante...

enquanto você enfeita os domingos em outro lugar,
eu te espero na segunda-feira.
que ironia... segunda.

eu queria ter te convidado pra vir hoje,
queria te mandar mensagem agora,
mas você não tem tempo
e eu não sei ler sinal de fumaça.

Postagens mais visitadas